Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2008

Fui vitma de Trojan

A Internet vem crescendo sem parar e os Vírus também, existem mais de 1.000.000 de vírus mas até quando terminar este artigo dezenas já foram criados.
Todos nós somos vitmas de Vírus principalmente o Trojan o famoso Cavalo de Tróia, mas não desespere, vou apresentar uma ferramenta muito útil para remoção e exclusão de Vírus Trojan, alguns tipos de Spyware, Adware, Malware, Keylogger e até os Rootkit.

Para utilização dessa Ferramenta Online é recomendado o Internet Explorer versão 6.0, 7.0, não esquece de executar como Administrador é so clicar com o botão direito e permitir a execução do Internet Explorer com o perfil de Administrador.

Dependendo da quantidade de arquivos existentes, memória e velocidade do processador esta verificação dura entre 1 a 3 horas, procure sempre concluir a verificação total, no final será exibido um relatório que poderá ser salvo em .htm.

Bitdefender Online Scanner

Se você chegou até aqui vamos iniciar o processo de instalação e atualização da Vacina para verificação e remoção dessas pragas eletrônica, que é conhecida também como software mal intensionados.

Clique no ícone ou atalho do Internet Explorer com o botão direito e Execute como Administrador somente para as versões dos Windows XP e Vista, no Windows 2000 e 98 não será necessário o clique com o botão direito.
digite o endereço http://www.bitdefender.com/

Desative os protetores de Janelas Pop Up.
No lado esquerdo clique em Bitdefender Online Scanner

Ver:

Golpe usa phishings em nome do Orkut para espalhar cavalos-de-tróia

Alerta no ORKUT - crimes baseados em Pishing, Scam e Spam



CAOS CASLAS NETWORK
maus tratos a deficientes na casa de santo amaro de lagos, centro de assistencia social, lucinda anino santos, caslas, CASLAS, CASLAS, santo, amaro

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário