Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ZoundryRaven Freeware Download Tools

CAOS CASLAS NETWORK - ZoundryRaven Freeware Blogging Tools Download

Este programa ajuda a gerir e enviar conteúdo para blogs. É compatível com vários serviços gratuitos como o Blogger e o MSN Spaces, além de programas instalados num servidor web, como o Wordpress.

O Zoundry Raven tem boas ferramentas para edição visual do blog e que permitem a inserção de vídeos, áudio, fotos e fontes coloridas nos post. A mais interessante delas é a que gera uma pré-visualização do post antes do blogueiro publicá-lo na internet.

Uma das ferramentas mais atraentes do Zoundry Raven é a que permite gerir simultaneamente mais de um blog. Com ela, o blogueiro pode postar a mesma mensagem em mais de um blog.

Outro bom recurso deste software é a possibilidade de adicionar tags de classificação de serviços com o Del.icio.us e o Technorati nos posts com apenas um simples clique.

Descrição do fabricante:
Zoundry Raven é um avançado editor de blogs e faz parte da geração de programas What You See Is What You Get (WYSIWYG, em português O que você vê é o que você tem), que deixa a postagem nos blogs mais fácil e mais rápida. Por se parecer com um editor de texto comum, ele é bastante fácil de usar, graças aos comandos simples. É equipado com ferramentas para adicionar links, tags, fotografias, músicas e arquivos de vídeo nos posts. Por ser equipado com esses recursos práticos, ele ajuda ao blogueiro economizar tempo na publicação de posts. O Zoundry Raven tem ainda recursos para o usuário usá-lo mesmo estando desconectado da internet.
Zoundry Raven Download

Ver: GoogleWave-Gmail+Picassa+Chat Juntos

Best Statistical Web Markting Data Tool Google Ad Planner

Top Social Bookmark Tools Addtoanny

COnveyThis-Free-Website-Translation-widget

CAOS CASLAS NETWORK msn hotmail yahoo Hacker tools


Webmaster Tools LinkedIn Web2.0

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário