Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Windows7 Manager Software Tools Download

CAOS CASLAS NETWORK - WINDOWS 7 SOFTWARE TOOLS DOWNLOAD - Windows 7 Manager 1.1.5 Download

Windows 7 Manager - um conjunto de utilitários para configurar e otimizar o sistema operacional, Windows 7. Este kit contém 30 diferentes ferramentas que o ajudará a tornar o sistema mais rápido, mais estável e mais seguro. O programa contém um gerenciador de processos, mantem sistema operacional mais limpo, assistentes de configuração e otimização do Windows 7 e até o centro de recuperação do Windows 7. Com o Windows 7 Manager, você pode otimizar o sistema de velocidade para download, programas para controle da inicialização do Windows 7, limpar disco rígido de arquivos desnecessários, apagar as informações sobre suas visitas,criptografar / descriptografar arquivos que são enviados para outra rede e tambem altera o local das pastas do sistema, otimiza sua internet, gerenciar pastas, troca, receber informações detalhadas sobre seu sistema e muito mais.

Tamanho: 6.14MB

RapidShare Download

Share/Bookmark

Inpaint Image Edition Software Tools Download

CAOS CASLAS NETWORK - Image Edition Software Tools Download - Inpaint 2.2 Download

Inpaint - remover quaisquer objetos desnecessários dentro de fotos, como fios, as pessoas, texto ... O programa automaticamente pinta o objeto selecionado para removê-lo. Inpaint reconstrói objetos desnecessários ao redor dos pixels. O programa pode ser usado para remover objetos indesejados de imagens fixas.

Tamanho: 1.51MB

RapidShare Download

Share/Bookmark

MediaMonkey Gold Download

CAOS CASLAS NETWORK - MULTIMEDIA EDITION SOFTWARE TOOLS DOWNLOAD - MediaMonkey Gold 3.2.0.1293 RC3 Download

MediaMonkey Gold - lhe permite organizar sua coleção de música em seu disco rígido, CD, e uma rede local. Com ele você pode editar facilmente as tags (manualmente ou automaticamente, usando os dados do freedb.org), capaz de encontrar arquivos incompletos ou duplicados, converter arquivos para outros formatos, grava música em CD (em formatos OGG, MP3 ou WMA).

Tamanho: 7.58MB

RapidShare Download

Share/Bookmark

Site Content Analyzer Download

CAOS CASLAS NETWORK - WEBMASTER BLOGGER MARKETING TOOLS SOFTWARE DOWNLOAD - Site Content Analyzer 3.2.25.79 Download

Site Content Analyzer - uma ferramenta profissional para analizar o conteúdo de sites. Ele permite que você olhe conteúdo do site, e depois encontrar maneiras de usar a estratégia de palavras-chave e encontrar chaves que são consideradas fracas e utilizar frases otimizadas que chamam atenção do navegante.

RapidShare Download

RegistryBooster 2010 Download

CAOS CASLAS NETWORK - PC SECURITY STABILITY SOFTWARE TOOLS DOWNLOAD - RegistryBooster 2010 4.5.0.18 Download

Nova versão do Registry Booster, projetado para otimizar e limpar o registro do Windows. Com a tecnologia de detecção automática dos erros, chaves do registro que estão incorretas ...

Host: RapidShare

Download


Share/Bookmark

REAPER Audio Edition Tools Download


CAOS CASLAS NETWORK - AUDIO EDITION TOOLS SOFTWARE DOWNLOAD- REAPER 3.14.1 Download

Reaper multifuncional o editor audio. Este programa permite editar e gravar músicas, permite-lhe editar MP3, OGG e arquivos MIDI. Significa que o utilitário oferece uma oportunidade para gravar o som do microfone em formato WAV

RapidShare Download

Share/Bookmark

East-Tec Data Eraser Download

CAOS CASLAS NETWORK - DATA ERASER SECURITY SOFTWARE TOOLS DOWNLOAD - East-Tec Eraser 2010 9.6.0.100


Apague definitivamente dados gravados em seu HD sem nenhuma possibilidade de recuperá-los posteriormente. Imagine se você vive pegando fotos na Internet e resolve vender seu computador. Por mais que você formate, o novo dono do computador poderá, através de métodos básicos de Unformat ou Undelete, pegar novamente suas fotos. Roda em DOS e possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 10.52MB

RapidShare Download

Share/Bookmark

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MP3 Convert Master Download

CAOS CASLAS NETWORK - Multimedia Tools Download - MP3 Convert Master 1.1.1.338 Download

MP3 Convert Master - a nova versão do programa para converter MP3, OGG e WAV, Ogg Vorbis e WMA, tambem faz a transformação inversa. Formatos de WMA8, WAV, MP3, Ogg Vorbis, Dolby AC-3. Além disso, há um gravador de áudio que pode gravar de qualquer fonte no sistema e salvar o áudio gravado diretamente em MP3, WMA e WAV.

Tamanho: 8.11MB

RapidShare Download

Share/Bookmark

VSO Image Resizer Tools Download

CAOS CASLAS NETWORK - Image Edition Tools -VSO Image Resizer 3.0.1.1

VSO Image Resizer é para as fotos digitais e imagens no computador e existe esperança de voltar a ajustar o tamanho, a compressão, conversão, criar um backup, ou importar imagens do povo conceber a ferramenta perfeita. Você sempre quer enviar, mover, ampliar ou reduzir uma imagem ou uma pilha de imagens com VSO Image Resizer, aquelas com um único clique para completar a carga de dados.

RapidShare Download

Share/Bookmark

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aeros Wordpress Theme Download

CAOS CASLAS NETWORK - BLOG TOOLS - WORDPRESS THEMES DOWNLOAD - AEROS

Este é um excelente tema para wordpress. Ele traz as transparencias do Aero do Windos Vista para o seu blog, deixando o Blogue com uma aparencia moderna e agradavel.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 1,6 mb

Download



Share/Bookmark

Como Baixar Vídeos do Youtube Sem Programas

CAOS CASLAS NETWORK - YouTube Easy vDownload


Conjunto de dicas que vai facilitar sua vida, vai aprender a baixar qualquer Video do Youtube sem o uso de nenhum software, basta seguir os simples e básicos passos.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 187 Kb
  • Formato: DOC

Iniciar Download



Share/Bookmark

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Portrait Professional Max Download - Faça edicoes profissionais em suas fotos

CAOS CASLAS NETWORK - IMAGE EDITION SOFTWARE & TOOLS DOWNLOAD

Portrait Professional Max 6.3.5 é um novo software inteligente de aerografia de retratos que “aprendeu” a reconhecer a beleza humana. Você pode retocar suas fotos instantaneamente movendo apenas algumas barras deslizantes. Com Portrait Professional ficou muito mais fácil e rápido:

* Modificar subtilmente todos os aspectos do rosto ou um aspecto em particular para torná-lo mais atraente
* Corrigir as imperfeições da pele como espinhas
* Reduzir e/ou remover as rugas
* Remover a oleosidade, o suor ou o brilho da pele
* Ajustar a iluminação sobre o rosto para realçá-lo
* Remover os olhos vermelhos
* Branquear dentes e olhos

  • Hospedagem: easyshare
  • Tamanho: 10 mb

Download



Share/Bookmark

Classic Menu Office2007 Download

CAOS CASLAS NETWORK - HACKING TOOLS - Classic Menu Office 2007 - Insira o menu tradicional no Microsoft Office 2007


Para aqueles que ainda nao se adaptaram as mudanças na barra de menu do Microsoft Office 2007, com o Classic Menu for Office 2007 vc podera optar em utilizar o novo menu ou alterar para o tradicional formato utilizados nas versoes anteriores do Office.

  • Hospedagem: easyshare
  • Tamanho:3 mb

download



Share/Bookmark

Ebook Sucos Medicinais Download

CAOS CASLAS NETWORK - VIDA SAUDÁVEL - 100 Sucos Com Poderes Medicinais - Ebook Download


Resultado de pesquisa de vários anos, o livro “100 Sucos com Poderes Medicinais”, do Professor Lelington Lobo Franco, reúne o estudo dos princípios ativos das plantas medicinais, frutas, verduras e hortaliças, combinando-os de várias formas: chás, sucos e vitaminas, de maneira adequada e completa do ponto de vista nutricional, para diversos males. Além de saborear os deliciosos sucos naturais, seu organismo estará mais protegido contra os desgastes físicos e, conseqüentemente, as doenças.

Esta obra mostra um novo caminho para todas as pessoas que procuram uma vida mais saudável e ativa, de maneira simples e prática, adaptável ao seu dia-a-dia, por meio de ótimas receitas aqui apresentadas.

Hospedagem: EasyShare Download

Share/Bookmark